Diogo Mesquita e Maria Simões reforçam elenco de “Valor da Vida”

Postado por Blast Agency em Sem categoria

“Valor da Vida” é a próxima novela de horário nobre da TVI e está quase a estrear. As gravações já começaram e dividem-se entre Portugal, Líbano e Brasil.

Esta novela da autoria de Maria João Costa conta no seu elenco com os actores Blast Adriano Toloza, Isabel Figueira e Thaiane Anjos, ao qual se juntou Thiago Ciccarino com gravações em Portugal e no Brasil.
Diogo Mesquita e Maria Simões começaram agora as gravações, reforçando assim este excelente elenco que dá forma a esta história.

Conheça a história de “Valor da Vida”:

Carolina e Artur, que não se conhecem, despertam no mesmo dia de estados alterados de consciência que os deixaram alheados da vida durante muitos anos. Os dois sentem-se deslocados do mundo em que acordam. As pessoas à sua volta são as mesmas, mas tudo mudou. Eles é que não querem aceitar as evidências.
Carolina acorda depois de oito anos em coma. Ficou assim por causa de um acidente de carro que sofreu com o seu marido Vasco, depois deste ter adormecido ao volante. Já ninguém esperava que ela pudesse despertar, mas também ninguém teve a coragem de desligar as máquinas de suporte vital.
Para o seu marido, a vida teve de continuar. Ele ficou com os gémeos do casal a seu cargo e encontrou um importante apoio em Sara, irmã de Carolina, que se disponibilizou desde a primeira hora para ajudar. Foi muito difícil aceitar que Carolina iria acordar, mas também foi essa informação que fez com que todos tivessem percebido que tinha chegado a hora de seguir em frente.

Deixar um Comentário