“Maison Afrochic” com Fredy Costa e Grace Mendes

Posted by Blast Agency in Uncategorized

Estreia já dia 23 de Agosto a nova temporada de “Maison Afrochic” protagonizada pelos actores Blast  Fredy Costa que é Pedro um jovem playboy que herda a metade de um pequeno salão de beleza, o Maison Afrochic, e  Grace Mendes que é Yolanda,  uma mulher forte e dona de outra metade do salão de beleza.

A vida continua agitada no salão mais famoso de Luanda. Depois de um início de relação conflituoso, Yolanda e Pedro, finalmente, cederam ao amor. Todavia, este é o último local no mundo onde há paz e um ambiente propício para viver um grande amor.
Por entre nervos, delírios e muitas carapinhas por pentear, cada dia continuará a ser uma jornada que parece não ter fim, nas vidas de Yolanda, Pedro, Samu (Lialzio Almeida), Neuza (Ciomara Morais) e Bilé (Carlos Paca). E se já não era fácil, eis que chega ao Cazenga, e mais concretamente ao Salão Maison Afrochic, Mary, a irmã mais nova de Yolanda, uma esbelta jovem que vai arrebatar os corações dos homens… e os nervos das mulheres. Todos os ingredientes estão assim reunidos para mais uma temporada de humor dos pés ao cabelo

A não perder no Mundo Fox!

Leave a Reply